(11)

Stoppers

Gostou? compartilhe!

Os stoppers são um dos recursos publicitários mais usados em comércios ou locais com grande circulação de clientes em potencial. Seu objetivo principal é divulgar um produto ou empresa de maneira rápida e positivamente impactante, utilizando os conceitos de comunicação visual mais eficientes e precisos existentes, a começar pelo tipo de material utilizado, geralmente composto de papel, plástico ou outro tipo de produto que tenha grande aderência às impressões e principalmente, fatores como:

  • Resistência;
  • Durabilidade;
  • Custo-benefício.

O uso de stoppers em comércios ajuda a evidenciar e destacar algum produto exposto nas gôndolas e prateleiras, por isso a total personalização do produto é essencial, utilizando máquinas gráficas modernas para a aplicação da arte previamente desenvolvida por profissionais e que atenda os objetivos de cada projeto publicitário, além de conter as características e identidade visual de acordo com cada produto ou empresa que está sendo divulgada. Com impressões em alta resolução, os stoppers unem outros benefícios de grande relevância, como por exemplo: baixo custo de produção, longo alcance visual, garantindo a identificação a médias distâncias e informações de fácil assimilação. Além disso, a produção do stopper conta com outras personalizações incríveis, que lhe garantem ainda mais exclusividade, com acabamentos, molduras plásticas, cortes especiais e dobras quentes.

Saiba mais um pouco sobre os stoppers

Stoppers são ferramentas de merchandising que costumam ser divulgados em supermercados, lojas de conveniência, etc. Os produtos de comunicação visual, como o stopper possuem dimensões que não atrapalham a locomoção, tampouco ofuscam a visão das demais mercadorias e são instalados sempre nas alturas dos olhos. Conte com a Litocomp para a impressão de suas peças de divulgação.