(11)

Hot Stamping

Gostou? compartilhe!

O processo de hot stamping é uma modalidade de impressão que dá ao resultado um ar mais sofisticado, por proporcionar ao material um efeito matizado. Em sua realização, não é utilizado nenhum tipo de tinta, e sim uma espécie de material sintético aquecido até determinada temperatura, fazendo uma impressão em relevo de revestimento com uma fina camada metálica.O processo de hot stamping é uma impressão especial utilizada para logos, frases ou pequenos detalhes, tais como: logos de eventos empresariais, cartões corporativos, catálogos, convites para casamentos, embalagens de produtos sofisticados. Conheça as principais características desse elemento:

  • Resistente;
  • Durável;
  • Flexível;
  • Impermeável.

As alternativas citadas acima são algumas das opções de produtos para o serviço de impressão hot stamping. Esse processo é moderno e rebuscado, e para sua realização são necessários equipamentos especiais e apropriados com especificações, para proporcionar os melhores resultados, de acordo com o substrato em que a impressão será feita.É uma técnica que tem o seu acabamento em alto-relevo, quando solicitado pelo cliente. Porém, o que a diferencia é a sua finalização, feita com uma camada de material metálico, pressionada sob o local desejado com uma chapa quente.

Precisa de mais informações sobre o processo de hot stamping?

Contando com profissionais extremamente capacitados em cada um dos seus processos e equipamentos com a mais alta tecnologia, a Litocomp é uma empresa especializada na realização de acabamentos de hot stamping, buscando proporcionar aos seus clientes, os melhores resultados há mais de 40 anos. Entre em contato para saber mais sobre ela e seus serviços.