(11)

Displays

Gostou? compartilhe!

Os displays se configuram como um dos mais convencionais materiais promocionais, usados para informar o cliente sobre um produto ou serviço específico, direcionar, divulgar promoções, entre outras ações. Por ter ampla funcionalidade, eles são aplicados em:

  • Eventos;
  • Lojas;
  • Empresas corporativas;
  • Mercados.

Empresas com displays no ambiente contam com a comunicação direta com o público, estreitando assim o relacionamento, tão importante para a fidelização do cliente. O display pode ser tanto de mesa quanto de chão, elaborado em variados tamanhos. A personalização pode ser efetuada com uso de elementos, como logotipo, frases, emblemas, desenhos, entre outros. Há também a possibilidade de realizar a impressão em 3D, que o torna ainda mais destacado.Os displays podem ser produzidos em vários tipos de plásticos e papel, matérias-primas caracterizadas pela leveza, possibilitando transporte e aplicação simples. Todos os materiais utilizados na produção contam com resistência e durabilidade, tornando-os financeiramente vantajosos.Ademais, os displays são peças que valorizam o local por terem uma qualidade expressiva no que se refere à estética. Outro aspecto importante relacionado a eles é que acarretam uma organização maior, já que podem ser utilizados para informar sobre direcionamentos, departamentos, entre outras ações.Para garantir a eficácia do dispositivo é fundamental que as empresas invistam em layouts diferenciados, que possam agregar valor ao produto ou à marca. A localização do produto é também relevante para que os clientes possam vê-lo com mais rapidez; por essa razão, é sempre recomendável posicioná-lo no ambiente em áreas onde sua visualização seja imediata.

Assegure o melhor custo-benefício em displays

A Litocomp possui extensa experiência na elaboração de display, entre outros materiais promocionais. A gráfica conta com o que há de mais arrojado em equipamentos.